Cidades da região somam mais de 800 casos e 37 mortes pela doença.

Veja o balanço.

A região de Piracicaba (SP) soma 830 casos confirmados do novo coronavírus neste sábado (23).

Entre eles, há 37 mortes provocadas pela doença.

As cidades da região também investigam 563 casos suspeitos. Limeira (SP) confirmou mais 10 casos de Covid-19, segundo a prefeitura.

Com isso, a cidade soma 132 casos positivos da doença, entre eles três mortes.

Há ainda 151 casos suspeitos em investigação, dentre eles, a morte suspeita de um homem 77 anos. MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil Coronavírus: veja perguntas e respostas Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus Região tem mais de 800 confirmações de novo coronavírus Foto: AFP Registros de casos de Covid-19 na região A região de Piracicaba (SP) soma 830 casos confirmados do novo coronavírus em 17 cidades.

Somente Mombuca não teve registros de Covid-19 entre as 18 cidades da região. Entre os casos, 37 mortes foram confirmadas em Piracicaba, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Charqueada, Elias Fausto, Iracemápolis e Cordeirópolis. Além disso, a região apura 563 casos suspeitos da Covid-19.

Acompanhe abaixo os casos da região. Casos suspeitos, confirmados e óbitos por cidade Óbitos por Covid-19 Charqueada tem quatro óbitos: homens de 68 e 84 anos; mulher de 86 anos, que tinha hipertensão; e uma mulher de 56 anos. Cordeirópolis tem dois óbitos: homem de 88 anos; homem de 82 anos. Elias Fausto tem um óbito: homem de 54 anos, que estava internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba (SP). Iracemápolis tem um óbito: homem de 46 anos, com obesidade. Limeira tem três óbitos: mulher de 77 anos; mulher de 92 anos, com histórico de hipertensão; e mulher, de 95 anos, com diabetes e doenças cardíaca e respiratória. Nova Odessa tem dois óbitos: homem de 52 anos, com diabetes e doença pulmonar; e outro homem, de 76 anos, morador de casa de repouso. Piracicaba tem 22 óbitos: Homem, de 77 anos, diabético, hipertenso e ex-tabagista; Homem, de 80 anos, cardiopata; Mulher de 82 anos, moradora de casa de repouso; Homem de 84 anos, morador de casa de repouso; Mulher, 77 anos, moradora de casa de repouso; Homem de 73 anos, morador de casa de repouso; Homem de 83 anos, morador de casa de repouso; Mulher de 83 anos, moradora de casa de repouso; Homem de 76 anos, sem histórico de viagem; Homem de 87 anos, morador de casa de repouso; Mulher de 76 anos, moradora de casa de repouso; Mulher de 80 anos, moradora de casa de repouso; Mulher de 85, anos moradora de casa de repouso; Homem de 92 anos, morador de casa de repouso; Mulher de 86 anos, moradora de casa de repouso; Homem de 77 anos, morador de casa de repouso; Homem de 79 anos, que tinha comorbidades e morava em casa de repouso; Homem de 63 anos, que tinha comorbidades; Mulher de 87 anos, que tinha comorbidades; Homem, 70 anos; Homem, 73 anos, que tinha comorbidades e era morador de casa de repouso; Mulher, 85 anos, moradora de casa de repouso. Santa Bárbara d'Oeste tem dois óbitos: homem de 50 anos, que estava internado em um hospital de Americana (SP); e mulher de 44 anos. Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba